segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quase não virgem


Dia desses, a Day estava em casa com o namorado e o clima esquentou. A mãe não estava, o pai não estava e… rolou. Ou quase.
Mas não foi porque a Day não quis, ou porque sentiu dor. Foi porque o cara tentou algumas vezes, mas não conseguiu a penetração.
Agora a Day está se sentindo uma ET, sem saber se é virgem ou não. Se o que aconteceu com ela é normal ou não.
Não se sinta asssim, Day, isso é bem normal. Normal porque vocês estão experimentando o sexo pela primeira vez e isso implica em um bocado de coisas.
O cara é inexperiente, não sabe bem como proceder, a força necessária, a posição ideal ou mesmo porque tem dificuldades de acertar (mesmo!) a entrada da sua vagina.
Você, por outro lado, está tensa, com medo, meio tímida. Não consegue ajudar o menino, tem vergonha de fazer perguntas e ainda fica com receio de doer, de sangrar, mil coisas.
É por isso que a gente raramente tem uma primeira vez. A gente tem primeiras vezes. As coisas acontecem aos poucos, uma descoberta após a outra, uma pequena evolução por vez. Até que, em um belo dia, tudo dá certo. Você relaxa, o cara acerta e vocês têm a tranquilidade de esperar todo o processo até o final.
Por isso não encane. O importante não é saber se você é virgem ou não (leia este post ), mas curtir cada etapa, na certeza de que você está no caminho certo (leia este post).
Concordam? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário